27/05/2011

"O Amor é um Sonho" - segunda minissérie da TVI

Após os cinco episódios da série protagonizada por Pedro Lima e Paula Lobo Antunes (O Dom), estreia já este sábado a minissérie seguinte, intitulada O Amor é um Sonho.
José Carlos Pereira e Sara Prata protagonizarão a nova minissérie da TVI, fazendo um par romântico muito cómico, que encantará os telespectadores.
A autoria é da Casa da Criação, que já escreveu algumas produções para a TVI, como são exemplo as novelas já exibidas: Mar de Paixão e Deixa que Te Leve, bem como mais recentemente, Espírito Indomável, todos grandes sucessos desta estação televisiva.
Sara Prata dará vida a Lídia Duarte, uma jovem jornalista mais empenhada na sua profissão do que em procurar o seu verdadeiro amor, tarefa da qual já desistiu. Amélia Valentim (Ana Martins) é a sua amiga e confidente.
José Carlos Pereira interpretará Vasco Ramos, um jovem professor escolar, que defende com garras a protecção dos jovens desfavorecidos. Artur (Cristóvão Campos) é um dos jovens que ajudou, e um dos seus grandes amigos.
Ambos se apaixonarão, mas terão um grande problema pela frente: Lídia sofre de uma doença muito rara, que dá pelo nome de narcolepsia: uma doença que a faz adormecer em situações muito emocionais.
Uma história muito gira e cómica, a não perder!

1 comentário: