09/06/2011

Sugestão Mensal de Leitura (Julho)

A tão conhecida colecção The House of Night, escrita pelas autoras P.C. Cast e Kristin Cast, tem mais um volume lançado! Não perca!
O novo volume chama-se Queimada (burned em inglês) e continua a contar a saga de vampiros que já conquistou os leitores da anterior história de Luz e Escuridão (mais conhecida por Crepúsculo).
A história desta colecção baseia-se numa rapariga chamada Zoey Montgomery que vive num mundo totalmente igual ao nosso, mas que possui um detalhe que altera tudo: no seu mundo, existem vampiros e as pessoas têm conhecido deles.
Zoey é uma rapariga normal. Até que uma dia ela é marcada por um vampiro passageiro e tem que ir paraCasa da Noite ou então poderá morrer. Terá que deixar para trás os seus amigos, o seu namorado, a sua família e o seu nome, passando a ser conhecida como Zoey Redbird.
Lá ela irá terminar a sua transformação e aprender tudo o que os vampiros já transformados sabem. Além de conhecer novos amigos como Stevie Rae, Damien e as gémeas, bem como a sua inimiga: Aphrodite.
Um volume a não perder!

Sem comentários:

Enviar um comentário