17/06/2011

"Violeta" - nova novela da TVI em 2012

A TVI deu ontem a conhecer ontem mais pormenores da nova novela que está a preparar para o ano de 2012. O seu nome será Violeta.
A estação líder de audiências declarou ontem à imprensa que a partir do mês de Setembro haverá apenas duas novelas nos ecrãs da TVI, as já estreadas tramas Anjo Meu e Remédio Santo.
A trama que está a ser preparada já contém alguns pormenores! A autoria será de Tozé Martinho, que escreveu grandes êxitos, tais como Olhos de Água, A Outra, e mais recentemente, Sentimentos.
Violeta!! xD
Primeiramente, Tozé teria escrito uma novela com o título de A terceira Vez, mas esta não foi aceite pela TVI por ter muitas semelhanças com outra novela já conhecida: Saber Amar. Os protagonistas desta trama deveriam ter sido Pedro Lima e Sofia Alves.
A nova trama terá três vilões: Mariana Monteiro e Pedro Górgia (saídos recentemente de Espírito Indomável) e Luís Lourenço (actualmente em Perdidos na Tribo).
O elenco contará com actores e actrizes que estão ou estiveram em produções presentes no ecrã ou recentemente terminadas:

Espírito Indomável
Liliana Santos (Tininha)
Mariana Monteiro (Joana)
Pedro Górgia (Alexandre)
Santiago Romero (Inspector Passarinho)
Vera Kolodzig (Zé/Constança)

Mar de Paixão
Eunice Munoz (Alice)
Jéssica Athayde (Rosa)
Mafalda Pinto (Cláudia)

Morangos com Açúcar VIII
David Carreira (Lourenço)

Sedução
Catarina Gouveia (empregada do cabeleireiro Alice)
Fernada Serrano (Júlia)
Nuno Homem de Sá (Belmiro)

Além destes actores, farão parte também Miguel Guilherme, que participou em Conta-me Como Foi (RTP1) e O Dom (TVI); e também Virgílio Castelo, que participou em Laços de Sangue, da SIC, e que deixou de ser o Consultor para a Ficção Nacional do canal SIC.
Luís Lourenço também participará nesta novela, e podemo-lo ver actualmente em Perdidos na Tribo. O seu último trabalho de ficção na TVI teria sido Deixa que te Leve.


Sem comentários:

Enviar um comentário