01/11/2011

As rubricas do Blog (Publicidade)

Faz hoje exatamente oito meses que o blog sair da rotina foi lançado na Internet. Com o objetivo de noticiar os acontecimentos mais relevantes da televisão portuguesa e comentar as novidades, aqui estamos nós!

Depois de vermos o êxito que o blog estava a fazer (hoje com mais de 9000 visitas) a organização decidiu ir abrindo rubricas oficiais com diferentes períodos de tempo. Assim, apresentamos oficial as três rubricas do nosso blog:

Audimetria Mensal
Como o próprio nome diz, a rubrica tem o objetivo de analisar minuciosamente o top15 dos programas mais vistos do mês, em quatro aspetos: Novelas, Futebol, Blocos Informativos e o conhecido Melhor&Pior do Mês. Mensalmente, entre os dia 01 e 10 de cada mês.


Falar de Televisão
É atualizado apenas ocasionalmente. Promove um debate entre a organização do blog e os visitantes. Apresenta alguns aspetos da nossa televisão que têm falhas ou necessitam urgentemente de mudanças. Noutras alturas, pode simplesmente ser um ponto para comentar vivências da nossa tv.


Um programa, uma semana!
É a rubrica mais antiga do blog, que já conta com dois meses e meio. Todas as semanas, dá a conhecer um programa em especial, e concretamente, comenta-o, dá possíveis sugestões e fala das audiências.

Sem comentários:

Enviar um comentário