27/12/2011

Novidades de «Tu Cara me Suena» da TVI

A TVI vai estrear já em Janeiro a versão portuguesa de Tu Cara me Suena. Conheça já as novidades quanto aos apresentadores, júris e nome oficial do programa!


1. Nome Oficial e Apresentadores
O novo concurso de Queluz vai chamar-se A tua cara não me é Estranha! e, embora tenha sido noticiado, a apresentação não estará a cargo de Rita Pereira. O casal de apresentadores vai ser Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, que repetem a proeza de Uma Canção Para Ti IV.

2. O Júri
Quanto ao júri, existirão quatro elementos: José Carlos Pereira, Alexandra Lencastre, Luís Jardim e António Sala. Para além destes existirá semanalmente também um elemento do júri rotativo, ou seja, que todas as semanas é diferente.

3. A «mecânica» do formato
Relativamente à «mecânica» do jogo, este é bastante simples: à vez, cada concorrente terá de interpretar uma música portuguesa ou estrangeira dos últimos trinta e cinco anos e que tenha feito bastante sucesso. Para além disso, a sua performance deverá incluir o vestuário, a maneira de falar e o visual do cantor original da música! Cabe ao júri avaliar e também descobrir quem o concorrente tenta retratar.

4. As datas de estreias possíveis
A data de estreia é apontada para dia 16 ou para dia 22 de Janeiro do próximo ano. Um formato a não perder! :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário