18/01/2012

As últimas novidades do remake de Dancin'Days!

A nova novela do canal de Carnaxide vai ser, como todos sabem, o remake do grande sucesso Dancin'Days, transmitida entre 1975 e 1976 na TVGlobo. Já sabe das últimas novidades? :-)


De dia, a vingança! Há noite, a dança...

& Elenco está de volta do Brasil;
A nova novela da SIC começa a preparar-se a todo o vapor, com o objectivo de substituir a actual Rosa Fogo.  Joana Santos e Albano Jerónimo já voltaram do Brasil, onde estiveram a ter um curso intensivo nos estúdios da Projac, na TVGlobo, com o objectivo de prepararem a nova personagem. Joana interpretará Sónia Braga e Albano será o seu par amoroso, o Cacá.

& Nomes das Personagens mudam no remake português;
Segundo informações dadas por Albano Jerónimo à imprensa, as personagens da nova novela vão ter os nomes alterados, não mantendo os originais da trama brasileira. O próprio confidenciou que não irá chamar-se Cacá, mas sim Duarte.

& Já há data para o início das gravações;
Foi hoje apurado que as gravações de Dancin'Days já têm data para começarem a ser gravadas. Em comunicado oficial, a SP Televisão noticiou que os trabalhos de filmagem vão começar no dia 12 de Março.

& Vitória Guerra no elenco de Dancin'Days;
O elenco da nova aposta do canal de Carnaxide está a aumentar. De entre os nomes já confirmados existem Joana Santos, Albano Jerónimo, Soraia Chaves, João Ricardo, Ana Guiomar, Ricardo Carriço, Custódia Gallego e, a partir de agora, também Vitória Guerra estará no elenco.
A sua personagem está ainda indefinida, mas os rumores apontam para Vera Lúcia, que na versão original foi interpretada por Lídia Brondi.


& SIC e SP Televisão procuram novo talento para remake!
Embora o autor da novela, Pedro Lopes, tenha dito recentemente que a actriz que irá vestir a pele de Marisa Braga já estaria escolhida, ontem as produtoras noticiaram que vão abrir um casting para encontrar um novo talento! E, nada mais, nada menos do que para interpretar a filha de Joana Santos na trama! Saiba tudo nesta promo da SIC, com o Ângelo Rodrigues...



Sem comentários:

Enviar um comentário