14/01/2012

«A Grande Aventura» amanhã na TVI!

É amanhã à noite que a TVI vai transmitir o seu mais recente doc/reality-show, apenas num episódio, que pretende fascinar os portugueses e dar-lhes a conhecer novos mundos deste nosso Planeta. A não perder! ;-)

Este formato é a adaptação portuguesa de Peking Express, de origem estrangeira. Foi gravado durante vinte dias na Indonésia, e conta com as participações de Fernanda Serrano, Jani Zhao, Frederico Barata, Sara Prata, Luís Esparteiro, Joana Solnado, João Pedro Cajuda, Tiago Aldeia, bem como a esposa de Luís Esparteiro: Vanda Correia. 
Sem luxos, sem dinheiro, sem conforto e sem fama, vão competir uns contra os outros numa corrida inesquecível por algumas paisagens das mais paradisíacas do Mundo. Com apenas um euro por dia, os famosos têm que fazer este percurso à boleia.
Para sobreviverem, devem conseguir encontrar quem lhes dê de comer e convencer os habitantes locais a lhes oferecer um sítio para dormir. Como não têm dinheiro e ninguém os conhece, dependem totalmente do seu talento para comunicar com as pessoas que encontram para conquistar os diferentes desafios que vão enfrentar: um local onde nunca estiveram, uma competição intensa, um clima difícil e um cansaço imenso, para além da maior ameaça: atravessar o norte do Sulawesi, uma ilha com dezenas de vulcões que foram um Anel de Fogo no Oceano Pacífico!
O objectivo deste programa é alcançar até cinco mil euros, que serão entregues a uma instituição a ser escolhida por si, caro telespetador! 

As primeiras imagens:
Fernanda Serrano

Luís Esparteiro

Vanda Correia e Sara Prata

Frederico Barata e Jani Zhao

Tiago Aldeia e Joana Solnado

 Fernanda com uma habitante local

Luís  caçando um morcego

Sem comentários:

Enviar um comentário