23/01/2012

«A Princesa» - Próximo Telefilme da Plural/RTP

A Plural Entertainment tem uma parceria com a RTP, que permite a produção de algumas obras de ficção, nomeadamente telefilmes. Conheça já o próximo projecto desta parceria!

Em Dezembro a RTP exibiu o primeiro telefilme, intitulado Noite de Paz, com a participação de actores como João Reis, Sandra Celas, Manuel Wiborg e Rui Morrison. 
Este mês o canal do Estado exibirá mais um projecto ficcional produzido em co-produção com a produtora das novelas da TVI: A Princesa. Conheça a sinopse oficial: 
Joana Metrass
Vera é uma adolescente modelo, filha de um casal de classe-média-alta. É a princesa e o orgulho dos pais. Mas, quando são chamados ao colégio pela diretora, descobrem um lado negro na filha que nunca esperaram existir. De um momento para o outro, percebem que nem tudo é o que parece e que a filha que têm em casa não é a mesma Vera que existe nas redes sociais. Quando pensavam terem dado a mais esmerada educação à filha, são obrigados a reconhecer que nem sequer a conhecem. Quando a situação se descontrola e a própria segura.


Neste episódio entrarão vários actores, como Pepê Rapazote, Mafalda Vilhena, Joana Metrass, Sara Butler e Miguel Santiago. A data de exibição aponta para o dia 29 de Janeiro, pelas 21:30 (20:30, nos Açores).

Publicidade
Está desempregado e a dar em louco à procura de um emprego para pagar as suas contas e despesas? Não procure mais! Aceda já ao site http://jooble.com.pt/! Lá ajudarão-no a encontrar um trabalho na sua região de residência. Este é um site fidedigno e totalmente seguro. Lá encontrará dois grupos: um com todas as profissões existentes para a sua escolha; e outro com as regiões do nosso País, divididas pelas vagas existentes. Vá já lá! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário