28/03/2012

Novidades da Programação da RTP1

O canal do Estado lançou agora mais dois produtos televisivos para que a sua grelha se mantenha mais forte, numa época em que a GfK lhe dá valores totalmente catastróficos. Saiba quais são as apostas!

05 Para a Meia-Noite
Logótipo Oficial
O programa de humor que teve as suas quatro primeiras temporadas exibidas na RTP2, transferiu-se agora para a RTP1. A estreia está marcada para o próximo dia 9 de Abril, num horário ainda a decidir. Nesta nova temporada não existirão membros femininos na apresentação, e os dias semanais já estão distribuídos pelos seus novos cinco apresentadores: na segunda-feira conte com Luís Filipe Borges; José Pedro Vasconcelos fica responsável pela terça-feira; Nuno Markl marcará presença na quarta-feira; Pedro Fernandes está encarregue da quinta-feira e, por fim, Nilton virá apresentar na sexta-feira. 
O novo logótipo do programa já foi oficialmente apresentado hoje (como pode ver na imagem), e neste momento está a decorrer a apresentação à imprensa no Hard Rock Café, em Lisboa.

Depois do Adeus
Depois de ter sido conhecida por Retornados ou até como Começar de Novo, a nova série histórico-documental do Canal do Estado é oficializada como sendo Depois do Adeus. Embora tenha um elenco totalmente reformulado, esta é considerada a continuação da série de sucesso Conta-me Como Foi.
Com um elenco de autêntico luxo, destacam-se vários nomes: João Reis, Mafalda Vilhena, Ana Nave, Catarina Wallenstein, Fátima Belo, António Cordeiro, Sara Salgado, José Mata, António Capelo, Diogo Infante, Ana Padrão, Joaquim Nicolau, Sandra Faleiro entre muitos outros. 
Esta é uma série histórica que tem o seu foco num ponto pós-25 de Abril que muitos portugueses desconhecem: os retornados. Após a independência das colónias africanas, os portugueses que lá viviam e alguns que até tinham enriquecido foram obrigados a fugir para a Metrópole sem nada do que conquistaram durante toda a vida. Como será a vida deles depois deste duro rombo? 
A série começou a ser gravada no passado dia 19 de Março e chegará aos telespectadores apenas na rentrée de Setembro. Conheça os perfis das personagens no link abaixo mencionado:



Sem comentários:

Enviar um comentário