21/04/2012

«Amor com Amor se Paga» estreia hoje na RTP1


Esta é mais uma das apostas da RTP1 para os sábados à noite. Terminada A Voz de Portugal, Catarina Furtado volta à apresentação com um programa inovador e com um conceito originalíssimo. Conheça já Amor com Amor se Paga!

Hoje estreia em horário nobre o novo programa de Catarina Furtado. Este será o palco ideal para se fazerem homenagens a quem, de alguma forma, mudou a vida a outras pessoas. Amor com Amor se Paga vai agradecer a figuras ilustres da Sociedade e a portugueses desconhecidos. Um simples obrigado que se manifestará em várias manifestações de amor.
«É aqui que se vão desenrolar histórias verdadeiras, onde vamos conhecer vidas extraordinárias de pessoas que são uma fonte de inspiração para umas, e por isso mesmo, vão passar a ser para muitas mais, que vão ser os nossos telespectadores», disse a apresentadora acerca do novo formato.
Sempre com o factor surpresa presente, vão ser homenageadas várias pessoas, independentemente das classes sociais. No primeiro episódio poderá ver Alice Vieira sendo homenageada por um amigo; A incrível amizade entre Duval (85 anos) e Armanda (25 anos), com uma diferença de 60 anos; um sem-abrigo que homenageia Armando de Buraca, que o ajudou a ter uma vida digna; Jorge de Pina, nome incontornável do boxe português, vem agradecer a quem o ajudou quando ficou cego a meio de um combate; Marta vem agradecer tudo o que os pais e a avó lhe fizeram, e por fim, a família de Cecília e José que cuidam de 9 filhos com dois ordenados abaixo do mínimo nacional.
Com uma duração de 75 minutos (das 22:15 às 23:30), este é um programa previamente gravado com uma duração de dez episódios.

Sem comentários:

Enviar um comentário