16/04/2012

«Fina Estampa» está a chegar à SIC!

A aposta da SIC nas novelas originais vindas da Globo vai continuar em 2012 e, para isso, brevemente poderá ver no seu ecrã a mais recente trama brasileira: Fina Estampa.

Logótipo da Novela
Fina Estampa é uma das melhores novelas da Globo nos últimos anos, segundo a crítica brasileira. E não é para mais! Aguinaldo Silva é o seu autor e também já assinou várias histórias míticas, tais como: Roque Santeiro, Tieta, Senhora do Destino e Duas Caras, para além de que, em 2010, supervisionou o maior sucesso ficcional da SIC: Laços de Sangue.
Para além de um óptimo guião, Fina Estampa é protagonizada por um actor português que já faz imenso sucesso em terras de Vera Cruz: Paulo Rocha, que interpreta Guaracy Martins, ao lado de Lília Cabral, que dá vida a Griselda da Silva.
A novela está a chegar aos ecrãs de Carnaxide e, apesar da grande expectativa, não vai para o horário nobre, substituindo Insensato Coração. Pelo contrário, a nova trama substituirá Morde&Assopra, a actual novela das 18:00/20:00 do canal. As promos já passam no ecrã, esteja atento!

Sem comentários:

Enviar um comentário