12/04/2012

Globos de Ouro a 20 de Maio!

Já se sabem alguns pormenores daquela que vai ser a 16ª edição dos Globos de Ouro, um evento co-produzido entre o canal de televisão SIC e a revista Caras. Saiba de tudo agora! :-)


Na última edição da revista Caras houve a confirmação de que o maior evento de entrega de prémios em Portugal ocorrerá no dia 20 de Maio, novamente no Coliseu de Recreios, em Lisboa.
A apresentação ficará a cargo de Bárbara Guimarães, como já tem sido hábito na emissão televisiva da SIC. O painel de jurados já está escolhido e este ano é constituído por várias personalidades conhecidas de todos nós.
Neste grupo de 25 pessoas destacam-se actores como Anabela Teixeira ou Rogério Samora; pessoas ligadas ao Teatro e Cinema, como o cenógrafo António Casimiro; personalidades pertencentes à música, tal como Manuel Moura dos Santos; ou entidades oficiais, como é o caso de Fernanda Dias, directora da revista Caras.
Os nomeados estão a ser preparados e há quem aposte em José Paulo Rodrigues (pela revelação da sua poderosa voz no concurso A tua Cara não me é Estranha, da TVI) ou Matilde Miguel (Matilde Mayer, na novela Rosa Fogo, da SIC) para o prémio em que todos podem escolher: Revelação 2011. 

Sem comentários:

Enviar um comentário