13/04/2012

Novidades TVI

A TVI já está a preparar os seus próximos trunfos, e alguns estão já a ser lançados. Conheça os próximos dois que, decerto, vão dar que falar! 

Louco Amor estreia no próximo dia 22 de Abril
Logótipo Oficial
Como já tem sido hábito, o canal de Queluz vai estrear uma novela no domingo, neste caso no próximo dia 22 de Abril. O primeiro episódio de Louco Amor será emitido antes da segunda gala de A tua Cara não me é Estranha. Amanhã, dia 14 de Abril, o seu blog emitirá uma reportagem especial desta sua nova trama, desde a primeira suspeita da imprensa até à estreia. Não perca!


Queluz prepara novo reality-show para Setembro
Teresa Guilherme apresenta o formato
Não, não é a terceira edição da Casa dos Segredos! José Fragoso, director de conteúdos do canal, já emitiu um comunicado oficial de que, este ano, não haverá edição do reality-show que terminou em Janeiro. Os custos são elevados para a sua produção e o canal encontra-se em contenção devido à fase difícil que o País atravessa.
Entretanto o famoso formato reality-show voltará, mas com outro projecto. A TVI planeia produzir uma edição portuguesa de Quién Quiere casarse con Mi Hijo, um formato espanhol. A apresentação já está decidida e caberá a Teresa Guilherme.
O formato baseia-se numa casa onde se juntam cinco jovens solteiros, que têm entre 25 e 45 anos, procurando o grande amor da sua vida. Quatro são heterossexuais e um deles é homossexual. Para além deles existirão mais cinco concorrentes, que também terão o mesmo objectivo. Ao seu lado vão ter as mães, que os vão ajudar a procurar essa grande paixão. Segundo as regras do jogo, todas as semanas as mães e os filhos terão de conversar numa espécie de confessionário, e decidir quais os passos a seguir e/ou os homens/mulheres melhores para os filhos. 
Quem vence, a mãe ou o filho(a)? É a partir daqui que surgem várias picardias, discussões, momentos divertidos e também cenas de sexo e de paixões ardentes. 

Sem comentários:

Enviar um comentário