13/05/2012

Novas Apostas na RTP1!

E para surpresa de todos, a RTP entrou na altura das grandes contratações para além da aposta em novos formatos. Conheça a nova programa da (ainda?) estação pública de Portugal!

RTP1 rouba Paulo Futre à TVI com proposta milionária
Na próxima terça-feira, 15 de Maio, termina o programa de Paulo Futre na TVI24, o famoso A Noite do Futrebol. Ontem chegou a confirmação de que o ex-jogador da Selecção Nacional foi contrato pela RTP1 com um ordenado mensal de 30 mil euros. Esta contratação deveu-se ao início do Campeonato Europeu de Futebol, onde Paulo será um dos comentadores. Embora Queluz o quisesse manter nos seus quadros, a proposta da Marechal Gomes da Costa foi muito maior e fez mudá-lo de casa.

Mia Rose vai ter um programa na RTP1
Já a partir de segunda-feira, a famosa cantora, juntamente com Hugo Sousa, irá percorrer Portugal à procura da voz e do hino que apoiará Portugal no Campeonato Europeu de Futebol. Eu Sou Portugal estreia amanhã, com uma duração de dez minutos em horário ainda incerto. Histórias nacionais, jogos e actividades e, acima de  tudo, mostrar o nosso país e a força e coragem do nosso Povo, bem como o seu apoio à Selecção das Quinas. Ao lado pode ver uma imagem que a jovem postou no Facebook. 

Vem aí o remake de A Mulher do Senhor Ministro!
Depois do bem sucedido remake de Nico d'Obra com o sitcom do ano passado d'Os Compadres, chega-nos agora um novo projecto ficcional. A famosa série dos anos 90 voltará com um novo nome: A Mãe do Senhor Ministro, e manterá alguns nomes anteriores no seu elenco, tais como Vítor de Sousa, Ana Bola, Maria Rueff e Alexandra Leite.



A Decisão Final é o novo game-show da RTP1
José Carlos Malato volta ao ecrã do horário nobre depois de oito meses de férias e em trabalho noutros projectos. Neste concurso que substituirá O Elo Mais Fraco, existirão cinco concorrentes que terão de acertar no máximo de perguntas de cultura geral. Estas perguntas incidirão, na sua grande maioria, sobre assuntos actuais e portugueses. Todos eles estão sobre um círculo cinzento que, do outro lado, poderá estar dinheiro. Caso errem em alguma pergunta, carregam numa alavanca e os fará cair. Do outro lado estará o quê? Um simples vazio ou uma recompensa monetária? É este o próximo desafio do programa da RTP, que estreia em Junho. 

Sem comentários:

Enviar um comentário