08/05/2012

Novidades dos Canais Generalistas

Hoje apresentamos-lhe um variado leque de novidades sobre os vários canais da sua televisão. Actualize-se sobre as últimas novidades!

TVI avança com novela original para o horário das 19 horas
Com a última temporada de Morangos com Açúcar a chegar já no próximo verão ao pequeno ecrã, o canal de Queluz aposta numa novela original para o horário que ficará vazio. A sua autora já está a tratar do seu guião, que será Maria João Mira. No protagonismo já temos confirmados o casal apaixonado, interpretado por João Catarré e Sara Matos. Pedro Carvalho vestirá a pele do vilão. O seu primeiro nome provisório foi A Trama, mas o seu nome actual é Lua de Papel.

A tua Cara não me é Estranha - 3ª Edição a caminho?
Como sabe, devido ao estrondoso sucesso da primeira edição, a TVI apostou numa segunda edição para fazer frente à quinta edição dos Ídolos, por parte da SIC. No entanto já se fala numa terceira edição ainda este ano. E com a (provável) chegada de Quem Quer Casar com o Meu Filho no Verão, apresentado por Teresa Guilherme, esta nova edição será o grande trunfo para a rentrée de Setembro?

Dancin'Days estreia a...
4 de Junho! Hoje, durante uma conferência de imprensa, Nélson Motta falou com o site A Televisão sobre a trama e anunciou a data. Esta personalidade trata-se do autor que deu o nome original à novela brasileira de 1976. E agora é esperar pela trama em que: Vale a Pena Sonhar!






Participações Especiais na 16ª Gala dos Globos de Ouro
O grande evento produzido pela SIC/Caras ocorrerá no próximo dia 20 de Maio. E como já é habitual, a Gala terá três participações especiais. Na parte humorística, vamos poder ver as piadas de Ana Bola e Maria Rueff, humoristas famosas de todos nós. Os convidados brasileiros ou, como quem diz, de elencos de novelas da Globo, podemos contar com Lília Cabral e Paulo Rocha, protagonistas de Fina Estampa, que estreia na SIC a 21 de Maio. A actuação internacional ficará a cargo de Pablo Albóran e Carminho, com o seu famoso single Perdóame.

Nota: Em caso de alguma dúvida e/ou curiosidade sobre qualquer aspecto televisivo nacional, não hesite em contactar o nosso e-mail: sairdarotina-pedroponte.iol.pt. Sempre ao seu dispor! (:

Sem comentários:

Enviar um comentário