06/05/2012

SIC arranca com promoção a «Dancin'Days»!

Foi hoje, dia 06 de Maio, que a SIC iniciou o lançamento de promoções ao seu próximo projecto ficcional: o remake de Dancin'Days. Veja as promos!

Joana Santos, Joana Ribeiro e Soraia Chaves
A nova novela da SIC, que será co-produzida com a TV Globo, terá o objectivo de substituir Rosa Fogo, que termina em Junho. Hoje começaram a aparecer no canal as várias promos à história protagonizada por Joana Santos e Soraia Chaves. De relembrar que esta trama possui um elenco de luxo e poderá contar com a participação de várias vedetas brasileiras que protagonizaram o original, entre os quais Glória Pires ou Sónia Braga. Outro dos pontos centrais da história é a descoberta de um novo talento da representação: Joana Ribeiro, que protagonizará a filha de Júlia (Joana Santos) e sobrinha de Raquel (Soraia Chaves), e será disputada por estas duas.  A sua estreia está agendada para o fim de Maio ou início de Junho de 2012.

Se quiser ver a promo, clique no seguinte link do Youtube:

Caso queira (re)ler a Reportagem que o nosso blogue fez aquando da apresentação oficial à Imprensa, siga para este link: http://sair-da-rotina.blogspot.pt/2012/03/reportagem-dancindays.html.

Dancin'Days: Vale a pena Sonhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário