30/09/2012

Especiais da SIC - 20 Anos

No ano em que a SIC completa 20 anos, o canal prepara-se para iniciar as comemorações no dia 6 de Outubro e prolongá-las até ao dia 12 do mesmo mês. Conheça os preparativos!


Dia 6 de Outubro
Ocorrerá uma maratona televisiva durante 8 horas, em directo dos estúdios do programa Querida Júlia e também do Boa Tarde. Esta emissão contará com todos os apresentadores do canal (incluindo os do Cabo) que serão cerca de 40 caras. Apresentar-se-ão ao vivo bandas e cantores que deram voz aos genéricos mais memoráveis das novelas da SIC, tanto portuguesas como brasileiras. 
Existirão também momentos de humor e serão recordadas histórias de caras antigas do canal e emissão de bastidores ou gaffes desconhecidas do grande público.

Dia 12 de Outubro
Haverá uma Gala Especial à noite, que contará com todas as estrelas que já passaram pelo canal, desde jornalistas a apresentadores, e passando também por actores. Os momentos musicais estão a cargo dos GNR, Amor Electro, The Gift e Xutos&Pontapés. Luciana Abreu também marcará presença, na altura em que volta a trabalhar em Carnaxide.

Sem comentários:

Enviar um comentário