17/10/2012

A Reportagem - «Doida Por Ti», da TVI

Como já vem sendo habitual, o nosso blog emite uma reportagem especial sobre a novela que estreará brevemente, com a ajuda de títulos da imprensa, desde o seu primeiro rumor até à estreia. Conheça agora Doida Por Ti!

TVI já arranjou substituta para Morangos com Açúcar!
Já era oficial que a temporada de Verão terminada em Setembro seria a última, pelo menos até 2014. No entanto, a dúvida permanecia: o que arranjaria a TVI para o seu lugar?! A primeira notícia tinha ditado que o canal de Queluz teria arranjado uma novela original para o seu horário!

Maria João Mira assina A Trama, para Setembro de 2012!
Estando António Barreira a preparar uma novela para Janeiro de 2013, Tozé Martinho com Louco Amor e Sandra Santos (da Casa de Criação) com Doce Tentação, a escolha da autoria foi logo anunciada pela Plural: Maria João Mira!

A Trama é protagonizada por Sara Matos!
Chegara a primeira confirmação quanto ao quarteto de protagonistas: após o término de Anjo Meu, Sara Matos voltaria a protagonizar uma novela, logo na rentrée de Setembro.

A Trama passa a designar-se por Lua de Papel!
Sabendo que A Trama não passava de um nome provisório, chegou-nos logo depois uma confirmação vinda da sua autora: o seu nome provisório, embora mais aceitável, seria Lua de Papel. A autora anunciou também que os protagonistas já estavam escolhidos, embora estivessem em segredo.

Lua de Papel é baseada em filme norte-americano!
Foi uma das maiores notícias que saíram em relação à nova novela. Segundo fontes oficiais, a história de Maria João Mira para a TVI seria baseada em Where While You Sleeping (em português: Enquanto Dormias), lançado em 1995 e protagonizado pela famosa Sandra Bullock.

Afinal Lua de Papel irá para o horário nobre!
Segundo a autora «Lua de Papel desde sempre foi idealizada para ser transmitida em horário nobre. A opção de surgir às 19 horas veio de uma fonte da Plural, que ainda não estava totalmente informada da pré-produção, pensando que a trama estrearia no mês seguinte, coisa que não vai acontecer. Para o horário dos Morangos com Açúcar está já planeado um projecto há muito tempo!». Com estas declarações da argumentista, começaram a surgir suspeitas sobre onde iria ficar esta sua novela novela.

Lua de Papel em horário nobre e Casa dos Segredos às 19 horas!
O mistério tinha sido desmistificado: a nova novela em horário nobre e o diário da 3ª edição do reality-show mais polémica da televisão portuguesa às 19 horas. A notícia confirmou-se e o mais provável agora é esta história surgir mesmo à noite, resta saber em que horário (visto está que todas as faixas estão ocupadas actualmente). 

Conheça o quarteto de protagonistas de Lua de Papel!
Lançada há cerca de dois meses, chegou-nos a notícia de que João Catarré, Pedro Carvalho e Vera Kolodzig iriam juntar-se a Sara Matos, protagonizando esta nova novela. Mais tarde foi anunciado que Pedro Carvalho não poderia dar vida ao vilão, passando o seu papel para Afonso Pimentel.

É oficial: Doida Por Ti é o nome exclusivo da próxima novela da TVI!
A campanha de promoção começou a semana passada, anunciando já o seu nome oficialíssimo: Doida Por Ti, tal como pode ver no vídeo da publicação anterior. 

Conheça já a sinopse oficial de Doida Por Ti, em breve no canal de Queluz!
Lançada hoje e em exclusivo para os nossos seguidores e visitantes, conheça o resumo da história principal da sua próxima novela, ainda sem data de estreia apontada.

Olívia é doida por Miguel. Ele é o homem dos seus sonhos. Acredita ela, porque mal o conhece. Na realidade, Miguel é um playboy de poucos escrúpulos que, além de muitos outros, mantém um romance secreto com a noiva do irmão.
Bianca também é doida por Miguel. O casamento com David, o irmão dele, é um negócio que convém às respetivas famílias. 
David não é doido por ninguém. Nunca teve tempo para isso. É o filho bem comportado que fez sempre o que se esperava dele. Vai casar com Bianca porque é o seu dever. 

Miguel sofre um atentado que quase o mata. É salvo por Olívia que vê realizado, o sonho de estar perto dele. Mas, pouco a pouco, a vida secreta de Miguel, a relação com Bianca e os negócios escuros em que ele se mete para manter a vida de playboy, vão assombrando o que parecia ser a felicidade perfeita. E ali perto, mesmo muito perto, está David, que nunca se permitiu gostar de ninguém… 
Carmo é insegura e carente, obcecada com a infidelidade do marido. Mas Mário é discreto e ela não consegue provar as suas suspeitas. Mal sonha Carmo que tem o inimigo dentro de casa: Soraia, a sua manicura, que mantém uma relação escaldante com Mário. Carmo contrata uma atriz para seduzir o marido e lhe fornecer a prova de que precisa. Mas Tânia, a atriz contratada, acaba por traíla, envolvendo-se com Mário num caso escaldante que leva Carmo à beira da loucura. A sua companheira de infortúnio é Soraia, que também se sente traída. E as duas unem-se numa cruzada contra a inimiga comum. Mas Tânia tem uma agenda escondida. Um motivo obscuro para se cruzar com Carmo e que se sobrepõe a tudo. Até ao seu amor por Nando…
Carlos é um enfermeiro desempregado, apaixonado pela mulher, Soraia. A vida corre-lhe de mal a pior. Perde a casa e é forçado a morar com os sogros, Preciosa e Abel. Este não gosta do genro e faz-lhe a vida negra. Esgotadas todas as possibilidades, Carlos responde a um anúncio para tratar de um milionário doente. E transforma-se em Carlota Rufino, enfermeira particular. Em casa do patrão, Carlos conhece a afilhada deste, Gabi por quem se apaixona sem o poder revelar. Mas tudo pode mudar quando Carlos descobre que a mulher, Soraia não era, afinal, o que ele esperava dela…
Vanessa é uma especialista em conquistas difíceis. Quando vem para Lisboa, morar com a prima Eduarda, encontra-a apaixonada sem esperança por Beto, o vizinho do lado. Ajudar a prima é uma missão em que Vanessa se empenha a fundo. Mas quem se aproxima demais do fogo, pode queimar-se… 
Rita e Samuel puseram sempre a carreira à frente da família, investindo num futuro em que poderiam estar todos juntos. Trabalharam por todo o lado, deixando o filho, Martim, ao cuidado dos avós. Quando a crise económica os obriga a regressar, dos Estados Unidos, estão sem nada. E com uma família para construir…

Cartaz Oficial:

Sem comentários:

Enviar um comentário