23/03/2013

SIC prepara «Ambição» para Setembro de 2013

Com Dancin'Days praticamente a meio da sua duração, a estação de Carnaxide inicia já a preparação da sua próxima novela nacional. Conheça alguns pormenores!

Primeiramente havia a informação de que a sua autoria estaria a cargo de Patrícia Muller, ela que foi a autora de Rosa Fogo. No entanto, esta argumentista encontra-se a escrever uma série totalmente secreta que tem estreia prevista para a rentrée. Sendo assim, o escolhido foi Pedro Lopes, que assina actualmente Dancin'Days e, anteriormente, Laços de Sangue
No elenco já estão confirmados os seguintes nomes: Ângela Pinto, João Didelet, Jorge Corrula, Ana Nave, Luciana Abreu, Débora Ghira, Rita Blanco, Maria João Luís, Diogo Morgado, Rogério Samora, Marco Delgado, Cláudia Vieira e Ângelo Rodrigues, Sandra Barata Belo, Cleia Almeida.
Necessitam-se ainda de confirmações relativamente ao suposto quarteto de protagonistas e à participação de Diana Chaves nesta nova trama. Quanto ao nome da história apenas temos «Ambição» como sugestão. Mais novidades em breve, na nova aposta da SIC!

Sem comentários:

Enviar um comentário